quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sei lá... até que de vez em quando.

"Ele me deu um beijo na boca e disse
A vida é oca como a toca
De um bebê sem cabeça
E eu ri a beça
E ele: como uma toca de raposa bêbada
E eu disse: chega de tua conversa
De poça sem fundo
Eu sei que o mundo
É um fluxo sem leito
E é só no oco do seu peito
Que corre um rio
Mas ele concordou que a vida é boa
Embora seja apenas a coroa:
A cara é o vazio
E ele riu e riu e ria
E eu disse: Basta de filosofia"


(Caetano)
trecho da canção "Ele me deu um beijo na boca"

2 comentários:

  1. Oi Lari ...
    Adorei seu blog !!!!
    Eu tb adOoOOro escrever algumas besteiras, principlamente quando estou triste ... é a minha terapia.

    Bjooo *
    Dani Estelita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani...
    Cuidar-se não é besteira!!!
    Um beijãoo!!!!!

    ResponderExcluir