sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Será assim.

"Os outros lugares são espelhos em negativo. O viajante reconhece o pouco que é seu descobrindo o muito que não teve e o que não terá." (Ítalo Calvino)

E aos poucos a gente vai saindo daquele beco escuro que parecia não ter mais fim. Começamos a por os pés na terra e alimentar nossa raiz com nós mesmos... Descobrimos que o corpo que pesava, imerso naquela penumbra, é o mesmo que nos ergue e que nos mantém sustentados para seguir. Ai então é hora de olhar para dentro. Sentir toda a tristeza de um fim, toda a angústia de um luto e toda a imensidão de um recomeço. Mais fortalecidos da dolorosa queda, pegamos toda a nossa bagagem – aquela que tínhamos antes de viajar – Juntamos com o que podemos levar daquele marcante lugar e pegamos um vôo para um destino que é incerto.
Certos de que não somos mais os mesmos, seguimos vivendo. E começamos mais uma vez, prontos para vermos o sol nascer, a tarde cair... Para estarmos inteiro em outros lugares ainda não desvelados e para inclusive, não termos medo de cair de novo.

5 comentários:

  1. Amiga, eh vc qm esta escrevendo essas coisas??? UAU!! vc eh uma bela escritora!!! =)
    Adorei!
    TE AMO
    beijos,

    dani ayres

    ResponderExcluir
  2. Sou eu sim Dani... Escrever vem me fazendo muito bem. Sempre gostei mas passei um tempo sem exercitar!
    Agora ponho em palavras as minhas sensações, sentimentos e percepções acerca das coisas que me tocam... Seja lá o que for.

    Tb te amo e fico feliz que gostou!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!
    ESTOU TOTALMENTE ARREPIADA PELA DELICADEZA E PRECISÃO. SOU FÃ!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Huehuehuehue!!! Já desfiz um amiga... aquilo foi um devaneio!Rsrsrsrsrs! É um só agora!
    Um beijo e obrigada!!

    ResponderExcluir