quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha carne é de carnaval, meu coração é igual...

Quanto ao pano dos confetes... Meu carnaval não passou. Aprendi a permanecer carnaval. Mas afinal, o que é mesmo carnavalizar? Meu coração deixou-se invadir de alegria nesses últimos tempos. De vivacidade sobre a minha própria vida... E é muito engraçado, que a festa momesca ainda estava por vir, mas, aquela história meio clichê de que o universo conspira a favor de quem se permite favorecer é bem verdade sim. Eu andei constatando mesmo, que o meu olhar diferente sobre as vicissitudes, sobre as peças do quebra cabeça Cotidiano desfizeram e desfazem essas mal traçadas linhas de um caminho meio “Gabriela”. Não foi sempre assim e não será sempre assim. Será sempre muito imprevisível... Dependerá muito de como se percebe, de como se sente e principalmente, de como se oportuniza outras perspectivas. Haverá muitas cinzas de quarta, que cairão em qualquer dia deste ano que se mostra. Mas o que interessa mesmo é o que você irá fazer com elas. Eu prefiro jogá-las no ar, para que elas se misturem à outras cores e se façam mudar de cor. Eu prefiro me entregar ao acaso, que nem sempre vai me proteger... Mas, andar distraída me deixa mesmo mais atenta.  E o seu carnaval? Que dia vai deixá-lo chegar?

3 comentários: